Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

.11

     Estou cansada e isto mal começou! Quando mais perto estamos do fim das aulas, mais temos para fazer. Espero bem passar tudo na 1ª fase para assim aproveitar bem as minhas férias tão esperadas!
     Tenho andado muito ciumenta e acho que isso se deve ao facto de eu ultimamente andar a sonhar que o meu namorado me está a trair. Sou horrível quanto a pesadelos. Por vezes até prefiro nem sonhar para que não fique com aquelas ideias o dia todo, e também não gosto muito de sonhar porque já tive pesadelos que se tornaram em realidade por isso é que fico tão assustada.
     Não sou muito fã de tatuagens, mas esta é super fofa!
     Quem foi ao Rock in Rio?! :D 

3 comentários:

  1. quando se ama a sério, fica-se cego. eu uso muitas metáforas. E a pessoa em questão é assim por natureza: um pouco fria, distante, não sabe medir o amor, porque nunca sentiu antes. Não é de mostrar o afecto à frente de toda a gente. É alguém que gosta do silêncio e que gosta da conversa, reservado. Eu devo ser das poucas pessoas que sabe tudo sobre o seu passado, quando muitos nem sonham metade. E nem essa frieza me faz levantar duvidas em relação a querer estar com ele. Porque de alguma maneira, mesmo sem ele ter coragem de dizer as coisas que eu gostaria de ouvir, ele completa aquilo que me falta e enche-me o mundo. Embora sendo alguém que é difícil de amar, eu não ponho isso em causa. E eu também não sou fácil, e sei que, apesar do mel todo que lhe tenho para dar, está a minha verdadeira incencia, aquilo que eu sou por completo e ele ama-me, independentemente de tudo, independentemente do que eu lhe diga. Ele é de poucas palavras e de poucos gestos genuinamente românticos, mas tem um coração enorme. E faz-me feliz. Uma pessoa nunca sabe porque ama, nem o que ama realmente. Apenas ama, porque sim. Porque o amor é uma coisa que acontece, e só depois se constrói.

    E os rapazes, apesar de todos iguais, ainda vão sendo todos diferentes. :)

    Obrigada pelas tuas palavras, juro que me souberam mesmo bem lê-las.

    ResponderEliminar
  2. Já tive um sonho desses mas felizmente estava a dormir com o meu namorado e ele acordou e quando lhe contei ele foi um fofo *.*
    Vais ver que isso passa querida e podes sempre falar com o teu namorado ;)

    Ah e a imagem é mesmo para levares a sério :D E obrigada princesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu às vezes não gosto de falar com ele sobre isto porque sinto que o estou a cansar com as minhas tontices. Não tenho amigas a quem possa chamar realmente de amigas, apenas de colegas logo tenho que falar sempre com ele, mas há coisas que gostava de ter outra pessoa para falar que não ele percebes?

      Eliminar