Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe!

     "Querida mamã,

     Muitas felicidades mamã. Desculpe por não lhe ter comprado nada, mas prometo que lhe vou compensar! Já estamos juntas à 18 anos (sim, porque o tempo na sua barriguinha também conta). Desculpe-me por todas as preocupações que lhe dei, por todos os desgostos que lhe dei, por toda a trabalheira que lhe dei, por todas as birras e "amuanços" que tive e que a mamã teve que aturar, por todas as noites que não dormiu para poder cuidar de mim e desculpe-me por muitas mais coisas. A mamã para mim é a melhor mãe do mundo, é mesmo a minha melhor amiga que sei que posso contar para sempre. Dizem que só damos valor às pessoas quando as perdemos, mas infelizmente ou felizmente a mamã adoeceu e isso fez com que nós nos aproximássemos mais, estivéssemos ainda mais juntas e a partir daí, mais do que nunca eu valorizo-a bastante. Eu sei que a mamã não gosta muito de demonstrar os seus sentimentos, mas eu adoro dar-lhe abraços e beijinhos. Temos uma amizade que é rara ver entre mãe e filha porque contamos tudo uma à outra.
     O tempo que estivemos longe uma da outra (4 meses) foi horrível porque a mamã estava doente e eu só queria ficar a seu lado para a apoiar. Passamos por tempos difíceis, mas felizmente já está tudo bem. Só lhe peço POR FAVOR para a mamã cuidar mais de si, ter mais cuidado com a sua saúde, porque eu não quero que o que aconteceu, aconteça de novo, nem o que aconteceu ainda à dias quando a mamã teve que ir para o hospital. Eu sei que é difícil neste momento a mamã não se preocupar (com o trabalho, com as dívidas, com o mano, com o papá que está sempre a beber, etc), mas a mamã tem que pensar e se concentrar em si!!!
     Bem, por fim quero agradecer-lhe por tudo, por me ter dado a minha vida, por me amar como me ama, por ter lutado tanto para que eu e o mano tivéssemos a vida que temos, por confiar em nós, por me ouvir quando preciso,... POR SER A MELHOR MÃE DO MUNDO!

Eu amo-te muito mamã e nunca a vou deixar sozinha!"
P.S.: a minha mãe chorou :')

1 comentário: