Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

.10

     Alguma de vocês sonha em casar-se? Pela igreja? Ser mãe?
     Para muitos está fora de moda, mas para mim sempre foi um sonho enorme e agora cada vez mais sonho com esse momento! Eu sei que não é preciso casar para "pertencermos" uma pessoa e que isso não vai mostrar com que eu goste mais da pessoa em causa ou não, simplesmente é um sonho de menina e para mim sim, acho que no casamento pertencemos mais um ao outro, finalmente somos uma família! Outro dos meus sonhos é ser mãe. Também sempre tive este sonho desde pequenina e estou desejosa em que chegue a altura em que tenha a minha própria casa com o meu marido e com filhos! Vai ser perfeito :')

2 comentários:

  1. Também quero muito ser mãe.
    Infelizmente tenho uma pesada herança genética e tenho medo de contaminar os meus filhos com a doença da minha mãe... :(
    Quanto a casar... sinceramente causa-me urticaria só de pensar que toda a gente ia olhar para mim como um macaco na jaula... :P

    ResponderEliminar
  2. Casar sim pela igreja não. Mas tal como a Ella faz-me confusão todos terem os olhos postos em mim, não gosto disso faz-me sentir desconfortável.
    E mãe sim quero ser :D

    ResponderEliminar