Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

.68 - Parabéns para mim!



É verdade, hoje faço 18 anos e já sou considerada uma adulta perante a sociedade. Já posso votar, já posso tirar carta de condução (estou a tratar disso!) e o mais importante, já posso ver filmes para maiores de 18! (ehehe, joke). 
Tanto tempo a pensar como iria ser este dia, o que ia fazer, o que ia mudar em mim. Penso que hoje vou almoçar com o meu pessoal e depois tenho que ir à explicação de Matemática. Depois disso talvez vá ao cinema ver o "Django" e à noite ainda nem sei se vou ter bolo porque no sábado vou fazer um jantar para os mais chegados. 
Lembro-me de ser bem pequenina e desejar chegar aos 18 anos para fazer tudo o que quisesse e bem entendesse, mas penso que não será assim. Vivo com os meus pais e tenciono viver com eles pelos próximos anos. Adoro-os e quero ficar com eles o máximo tempo que puder apesar das coisas que acontecem de vez em quando com o meu pai.
Uma das primeiras coisas que vou fazer (quando tiver tempo, claro) vai ser dirigir-me ao hospital para doar sangue e a medula. A minha tia é enfermeira e contou-me como é que fazem para doar a medula (caso sejamos compatíveis) e assustou-me, mas depois pensei que se fosse eu que precisasse também ia gostar que alguém fizesse aquele gesto por mim! :D Penso que vai ser a boa acção do ano e que vai ser uma boa maneira de começar os meus 18 aninhos!
E para "um brinde" a que este ano seja um óptimo ano e que melhore em muitos aspectos e que também me dê uma boa imaginação para escrever aqui no blog! 

7 comentários:

  1. PARABÉNS querida. Espero que passes um dia muito especial e cheio de coisas boas. DIVERTE TE

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns e que este seja um ano de vida muito feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :) independentemente de serem 18 ou 17 ou 0 ou 9 ou 20 aproveita a vida :)

    ResponderEliminar
  4. Oh minha querida, muitos parabéns! :D pois acho que toda a gente desejava ter os benditos 18 anos, mas depois disso começa a passar mais rápido e desejamos voltar atrás :/ * beijinho especial!

    ResponderEliminar
  5. Hello!! Deixei-te um desafio para fazer ao longo do mês de fevereiro no meu blog! :)
    Beijinhos*
    ____
    Parabéns bem atrasados! :x Desculpa! Com os exames nem consegui andar pela blogosfera tanto quanto queria! Espero que tenhas tido um dia maravilhoso e que os 18 sejam muito especiais! :)

    ResponderEliminar