sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

.62

Apesar de já se terem passado praticamente 5 dias após o início do ano adorei esta imagem:
Que vocês tenhas todas um excelente ano com tudo do melhor principalmente saúde, porque sem isso não conseguimos fazer nada. Também com muito amor e claro que neste tempo de crise o que queremos é algum dinheirinho.

Outra imagem que vi hoje e que adorei foi esta:
É uma grande verdade e eu já fui assim, do tipo de pessoas que dava confiança muito depressa a pessoas que não mereciam. Era honesta mas não tinha isso de volta. Por isso talvez sou como sou hoje em dia e não consigo confiar nas pessoas de um momento para o outro, é preciso mesmo muito tempo. Nunca sabemos em quem devemos de confiar. Há aquelas raparigas que são muito "pipis" e bem arranjadas e parecem convencidas que até podem ser pessoas muito boas, e depois há aquelas raparigas que são muito tímidas, não falam com ninguém e quando nós tentamos ser amigas delas porque vemos que ela está ali sozinha... PIMBA! Sai a maior sonsa e falsa de todos os tempos!

Bem, amanhã eu e a minha família vamos almoçar à casa do meu namorado juntamente com a família dele. Isto vai ser divertido, eheheh!*

7 comentários:

  1. Pois... é verdade! :(

    Bem, espero que tenhas um ano recheado de coisas boas e que o almoço amanhã corra bem! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostei muito! Principalmente por retratar um tema tão polémico de uma maneira tão subtil sem retirar o mérito ao tema. Acho que está mesmo muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Sou novo cá no mundo dos blog's espero por vocês no meu espaço para me ajudarem com as minhas palavras, visita-me e vê se o queres fazer eu esperarei por ti,

    http://demimacabeipordar.blogspot.pt/ sigo, segues-me? (:

    Beijinho,
    de quem sofre e sorri em silencio.

    ResponderEliminar
  4. Adoro a musica que tens a tocar ,ando super viciada no som do Ed Sheeran.

    ResponderEliminar