Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

.64


Olá minhas lindas. 

Desculpem no outro dia não ter ido visitar o vosso blog, mas aconteceu muita coisa e não deu mesmo.
Estou a adorar dar Os Lusíadas, de Luís de Camões, e nunca pensei que fosse gostar tanto até porque nem gosto muito de poesia, muito menos de ler obras na aula. Nunca pensei que fosse tão difícil ter uma boa nota na disciplina de Português no 12ºano, mas ultimamente tenho estudado imenso e pela expressão da professora, estes últimos dias ela tem gostado da minha prestação na aula. Tenho feito todos os trabalho e estudado imenso em casa. O mesmo se aplica para Matemática! E sabem que mais? Sinto-me bem assim, sinto-me óptima quando sei e percebo a matéria!

Era suposto hoje ir tirar fotografias para depois passar na escola de condução para me inscrever, mas a resposta do meu pai é sempre a mesma "Amanhã vamos!". Começo a passar-me com ele, porque quando é para as coisas dele, ele nem pensa um segundo e vai logo, mas quando é para as minhas coisas eu tenho que esperar, e estou mesmo muito desejosa de tirar a carta de condução!

10 comentários:

  1. r: acredita que onde vivo também é um pouco assim, o que me irrita um bocado :x

    ResponderEliminar
  2. Oh eu adoro o How I Met Your Mother, mas ultimamente acho que está a enrolar muito na história concreta que toda a gente quer saber... Apesar de gostar imenso de ver cada episódio que vai saindo, sinto-me sempre desanimada no fim por saber mais do mesmo e nem me darem pistas do resto! :p

    Também gostei de dar "Os Lusíadas"! Normalmente adora-se ou detesta-se :p Pensas seguir algum curso universitário? Se sim, qual? (só assim por curiosidade ^^)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adoro a música de fundo. é mesmmo bonita. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Pois, eu compreendo! :\ Se de uma cidade para a outra já noto que é uma despesa enorme para os meus pais, faço ideia das ilhas para o continente... quanto a ser um curso estagnado, eu sempre fui muito de seguir o coração no que toca a decisões importantes e como podes reparar pelo blog, estou num curso de letras e olha, não me arrependo nadinha! Estou no que amo e naquilo que sou boa e é assim que estou feliz! Nunca sabemos o que a vida nos mete à frente e amanhã tanto pode ser um ano mau como um ano bom a nível profissional, se for mau olha... por alguma coisa o nosso mundo é gigantesco! :) Vás ou não para um curso, o importante é seres feliz e teres as pessoas que amas a teu lado também felizes! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Depois dos esforços veem as recompensas! Boa sorte com as notas :) vai correr tudo bem *

    ResponderEliminar