Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

.78

A verdade é que por vezes sinto que simplesmente aqui venho para descarregar algumas frases e alguns sentimentos em vão. Antes gostava de cá vir e ver a opinião das outras pessoas sobre as coisas que se passavam comigo, se me podiam ajudar em alguma coisa, ou simplesmente dizerem alguma coisa mesmo que não tivesse sentido nenhum, mas vou continuar a postar, embora não com tanta frequência.

Estes dias têm sido horríveis. Já fui para o hospital esta semana com um ataque de pânico (já tive depressão, mas nunca me tinha acontecido o que aconteceu!), os nervos estão-me à flor da pele e não os consigo controlar. É demasiada pressão, não por causa daquelas pessoas idiotas e medíocres de que vos falei, mas sim por causa da minha família e também por causa do meu futuro. 


Sem comentários:

Enviar um comentário