Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

.57

Só quero que aquele dia passe e que não aconteça nada. Se o dia passar e não se passar nada comigo nem com a minha família, penso que vai ser dos dias mais felizes da minha vida, pois vou tirar este "peso" e esta angústia de cima de mim. Se acontecer alguma coisa, só espero que eu e aqueles de quem gosto consigamos sobreviver. Este medo está a assombrar-me e a apoderar-se de mim de uma maneira assustadora. Espero que o dia 21 passe bem depressa e calmo, nem tsunami, erupções, tremores de terra, falta de luz à noite (sim, eu assusto-me!), ...
Eu sou católica, cumpri todos os meus anos de catequese e sou catequista e penso que estou a agir mal. Como católica deveria de ter fé que não vai acontecer, o que lá no fundo tenho, mas não deveria de pensar tanto. Como católica também penso numa coisa que está na Bíblia, quando Deus disse a Noé para criar a Arca, inundou o mundo inteiro fazendo morrer todos, excepto Noé, a sua família e (supostamente) os animais e Deus disse que nunca mais ia fazer com que o mundo acabasse, por isso ia ser uma promessa não cumprida.
Enfim, angústias...

5 comentários:

  1. A minha mãe tem 55 anos e já "viveu" o "fim do mundo" moooooooontes de vezes, não te preocupes com isso, são invenções, nada mais! :)

    Ele devia ser fofinho na realidade tal como o bonequinho dele do farmville é :(

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Se ele fosse só um gajo qualquer garanto-te que ia ser essa a minha postura, mas foi das pessoas mais importantes que apareceu na minha vida quando vim estudar para Aveiro... Enfim, há de passar, tudo passa não é? :)

    Eu acredito que como seja a primeira vez que tenhas medo, a minha mãe quando foi a primeira vez estava a estudar fora de casa e fez quilómetros com medo que acabasse mesmo xD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Não estejas angustiada ou com medos..eu não acredito que vá acontecer alguma coisa do que alguns andam aí a apregoar! Relaxa :)
    Se pudéssemos voltar atrás muita coisa seria diferente.. *

    ResponderEliminar
  4. Pus rosa bebé, não havia azul turquesa :c

    ResponderEliminar
  5. Recebeste um selo no meu Blog! :)

    http://keepcalmandbeaprincess.blogspot.pt/2012/12/selo.html

    ResponderEliminar