Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

.58

Olá! Felizmente não aconteceu nada no dia que mais temia que chegasse de há 4 anos para cá. Os meus pais estavam super preocupados comigo porque pensavam que me podia dar um ataque cardíaco devido aos nervos que tinha. Tinha ataques de pânico e quando chorava quase nem conseguia respirar. Tive que me controlar por causa das minhas primas pequeninas que já estavam a ficar assustadas de me ver assim. Eu sei, sou uma "tonta", como diz a minha família, para acreditar nestas coisas mas enfim...
O dia de Natal até foi engraçado. A minha mãe ofereceu-me uma mala da Zara e o meu pai ofereceu-me um ovinho da Kinder daqueles pequeninos mas com muitas surpresas. Ele teve que cortar o ovo com cuidado, colocou lá uma espécie de mensagem para mim e também colocou uma notinha para gastar no que quisesse. Foi engraçado :) ofereci um porta moedas à minha mãezinha, uma capa para o telemóvel para o meu irmão e um conjunto daquelas peças para as garrafas de vinho para o meu pai. Eles gostaram e eu também, por isso é o que interessa.
Para o próximo mês vou começar a tirar a carta de condução! Os meus pais vão oferecer-me a carta e o carro é um muito velhinho, mas sempre dá para ir para onde quero.
Falta menos de uma semana para o fim do ano e vou ver num dos melhores lugares do mundo: Funchal!

E vocês? O que receberam no Natal? E o que tencionam fazer na noite de fim de ano? *:)

4 comentários:

  1. Vês, bem te disse para não dares importância ao boato do fim do mundo! :)
    Ainda bem que tiveste um Natal feliz! ^^
    Vais adorar quando chegares à parte da condução, também estou a tirar a minha, ainda hoje tive aula de condução! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não tinhas razões para sofrer por antecipação princesa! :)
    O meu Natal correu bem e os planos para a passagem de ano já estão todos feitos e contigo princesa, correu tudo bem? E planos para a passagem de ano, já tens? :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu tudo bem em relação às tuas preocupações e ao Natal. Eheh o teu pai teve uma ideia engraçada :D *

    ResponderEliminar
  4. És a única pessoa que 'conheço' que acreditou nesta história do fim do mundo. É um bocado mau seres assim, és fácil de enganar :/

    Eu vou passar a passagem de ano com o namorado (:

    ResponderEliminar