Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

.35

Ontem foi o dia dos avós. Deixem-me que vos diga que para mim a minha avó já morreu à muito tempo, desde que ela disse à minha mãe "tu para mim morreste!". Enfim, tanta merda que ela fez, mas hoje não estou com paciência para falar dela.

Ontem foi também dos piores dias da minha vida. Para além de ter sido gozada por toda a gente e ter chegado a casa a chorar pelo que me fizeram (é muito embaraçoso e porco por isso não vou contar), o meu pai gozou de mim também! ESTÚPIDO! E ele ainda nem teve a lata de me pedir desculpa pelo que fez! Ainda não falei com ele e não falo até ele me pedir desculpa e ter consciência do que fez.

A minha recuperação não está a correr assim tão bem como eu esperava. Ontem estive 3 horas à espera no dentista para ser atendida e para ele me dizer que isto era normal e que até estava a cicatrizar bem, mas porra!, as minhas gengivas estão super vermelhas, até parece que estão cozidas e inflamadas. Não consigo comer nem beber nada porque me magoa e arde...

E para piorar as coisas, o meu namorado também está a trabalhar (e muito mais horas que eu!) por isso, para quem via o namorado todos os dias e agora só pode ver 1x por semana é um bocado foleiro... Este fim-de-semana vai ser o Rali Vinho Madeira e ele convidou-me para ir com ele, mas a minha prima também me convidou a mim e ao meu irmão e preciso de estar um tempinho com a minha família e então Domingo passo o dia inteirinho com ele!!! :D


5 comentários:

  1. Espero que o que tenha acontecido com o teu pai se resolva querida! Vais ver que ele vai cair na realidade e acabar por te pedir desculpa. E quanto ao que te aconteceu às vezes temos que fazer ouvidos de mercador e não ligar ao que nos dizem. Há pessoas que não merecem tanta atenção :) *

    ResponderEliminar
  2. É foleiro ver a pessoa que amamos poucas horas por dia. É sim!

    A minha Princesa é do Porto, e eu de Coimbra.
    Eu e os Pais dela não nos damos bem 'passado', e eu estou proibido de falar com ela.
    Mas mesmo assim, ela não desistiu de mim, e namoramos em segredo :$... é super romântico, mas ao mesmo tempo doloroso.
    Ela anda na faculdade de Coimbra.
    Desde que começou a escola até Setembro, não a vou ver.

    Lembra-te há situações piores, o importante é aproveitar ao máximo momentos que passam juntos, e os que não passam x)

    As melhoras... e em relação ao teu pai x) Castiga-o hehe.



    Eu é que tenho sorte em te-la :$ ..

    ResponderEliminar
  3. Oh querida estás rodeada de idiotas. Mas tens de aprender a ignorar e se precisares de alguma coisa podes falar comigo!
    O teu pai provavelmente não fez por mal mas estou do teu lado. Não lhe fales.
    Bom fim de semana, mas especialmente bom domingo :D

    ResponderEliminar
  4. Olá!!
    Ela comprou-os na fnac! São muito fofos mesmo *-*
    Muita força e as melhoras! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Olá querida JM,
    Independentemente do que nos dizem, tens de começar a filtrar aquilo que te dizem.
    Há pessoas que por vezes nem se apercebem do que dizem, e há outras que nos querem magoar propositadamente.
    O que fazer em ambos os casos?
    Espetares o teu melhor sorriso, mesmo que por dentro te sintas um pássaro quebrado... ;)
    Muita força minha querida ***

    ResponderEliminar