Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

.30

[E pelos vistos vou precisar de uma caixa destas bem grande para os próximos tempos. É que uma coisa má (infelizmente) nunca vem só...]


Com certeza que quem tem namorado sabe que existem aquelas miúdas que não podemos ver à frente, então quando o nosso namorado já se atirou a elas e vice-versa é que nem podemos mesmo pôr-lhes a vista em cima. Dizemos ao nossos namorados para apagarem tudo o que seja delas (número de telemóvel, facebook, essas tretas todas) e inclusivo deixar de falar com elas caso contrário a nossa relação pode ter um ponto final. O que é que vocês fariam se encontrassem o número de telemóvel de uma dessas moças outra vez no telemóvel do vosso namorado?

5 comentários:

  1. Tenta manter a calma e falar abertamente com ele... :) Quanto a essas miúdas: deve ser uma infelicidade ser-se assim! Andar atrás de alguém e não alguém andar atrás delas, am I right or not? ;)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que me aconteceu algo do género e eu "sem querer", bloqueei o número da fulana do telemóvel do meu namorado.
    Como deves imaginar, isto não passou de um lapso... :P
    Não foi nada propositado :P
    Obrigada à Samsung por permitir essa capacidade nos seus telemóveis... ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh que cena :(
    Espero que tudo fique bem em breve...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não sei qual o melhor conselho para uma situação dessas, mas talvez falares com ele e seres sincera. Uma boa conversa costuma resolver muitos problemas :) *

    ResponderEliminar
  5. Iamos ter graves problemas.
    Tive problemas assim, vários, e demorei imenso tempo a ultrapassá-los.
    Mas se não os tivesses conseguido ultrapassar seria sem duvida o fim da relação. Na altura não foi o fim porque ainda havia confiança.

    ResponderEliminar