Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

.70



Então meninas? Como foi o vosso dia? Sinceramente pensei que o meu ia ser horrível, mas até foi um dia super fofinho! O meu namorado ofereceu-me uma caixa de chocolates, fomos almoçar juntos a minha comida favorita, fomos ao cinema e ainda tivemos tempo para ir namorar num parque que tem perto do cinema. Foi tão fofo. Já tinha imensas saudades de estar com ele assim, senti-me como se estivesse no nosso 1º mês de namoro e acreditem que foi muito bom!
Espero que este sentimento dure e perdure... ♥

5 comentários:

  1. oh que queridos :))
    Olha o meu dia foi passado sozinha tal como todos os outros, mas sempre com a presença dos grandes amigos , eu digo sempre isto " para o ano será melhor" será que é desta !? Não sei, mas o dia dos namorados não é algo que ligue muito.

    ResponderEliminar
  2. Bem isso é que é uma grande de história de amor para contar aos filhos :p
    Foi preciso ir a um jantar de Anti Valentine's Day, é engraçado!

    ResponderEliminar
  3. Bom, não sou menina, mas o meu dia foi bom, obrigado.
    Escrevi no meu blog, estive a treinar de manhã e fiz uma sesta depois do almoço.
    E gosto do teu blog, é muito fofinho :)

    ResponderEliminar
  4. oh que bonito * o meu correu bem tmb !

    ResponderEliminar
  5. Oh que fofinhos! Espero que dure por muito mais tempo! :) *

    ResponderEliminar