Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

.50

Sabes o que é veres toda a gente a desaparecer? Todas as pessoas que pensavam que eram mesmo teus amigos/as e que depois te abandonaram? Fizeram promessas de ficar para sempre e não cumpriram? E depois vês que tens pelo menos para sempre aquela pessoa, ali, para tudo o que tu precisas, pois essa nunca te traiu, nunca fez promessas que não poderia cumprir, nem nunca fez com que eu chorasse por causa dele. Obrigada melhor amigo, por estares comigo à 13 anos! :') ♥

5 comentários:

  1. Gostei sim! :) Dei melhor nota que o IMDb. Posso não ter dado muito melhor, porque também não foi o melhor filme que vi e porque o IMDb já lhe deu uma nota bastante boa! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, há-de correr minimamente bem...

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei, acho que se tivesse sido um fim muito romântico tinha tirado alguma credibilidade e ficava muito cliché. Acho que foi um bom fim para um bom filme.

    ResponderEliminar
  4. Sou do distrito de Viseu querida ;) e tu?

    Beijocas,
    AF

    ResponderEliminar
  5. Há amizades assim, duram anos e anos e não é preciso todas as declarações que tanto se vê nas redes sociais. Tenho uma assim, e só quando no outro dia fizemos contas é que vimos que nos conhecemos e somos amigas à uns 9 anos.


    Obrigada princesa *.* És uma querida!

    ResponderEliminar