Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

.47

Hoje estou naqueles dias mesmo maus...
Daqui a duas semanas um amigo meu faz anos e a festa dele vai ser na casa da praia dele, que é para ficarmos lá o fim-de-semana. Claro que os meus pais não me deixam ficar lá a dormir porque vou com amigos e porque o meu namorado também vai. O meu namorado vai, e sabem quem vai também? Uma daquelas que me disse na cara que ia fazer de tudo para que o meu namorado acabasse comigo. Não sei se lhe diga para não ir, mas acho isso injusto. Acho é que se ele ficar lá a dormir... sou capaz de pedir um tempo.

7 comentários:

  1. Acho, sobretudo, que deves ser forte e confiares nele. ma relação sem confiança é nada, zero, é vazio, é só carvão, sem lenha, nem chama nem ar por onde arder... E se gostam mesmo um do outro, e se (sobretudo) ele gostar mesmo de ti, ele não vai cair nas tentação, por muito gira ou boa ou coisa que a valha a outra miúda ser. Minha querida, não estejas tão insegura, se tu crês que a tua relação é sólida o suficiente e que confiam um no outro de olhos fechados, então não terás nada a temer.

    Boa sorte*

    ResponderEliminar
  2. Volta a falar com os teus pais. E fala com o teu namorado. Eu no teu lugar também não gostava que o meu namorado lá ficasse e pedia-lhe para não ficar e explicava-lhe.
    Ia ser difícil para mim saber que ele lá ficou e ela também. E depois essas p*tas são umas venenosas e ainda inventa uma mentira qualquer. E as vezes por muito seguras que sejamos a insegurança pode aparecer, tanto nele como na vossa relação pode aparecer e isso não é bom para nenhum de vocês.

    ResponderEliminar
  3. Tenta falar novamente com os teus pais. Caso eles continuem a insistir em não deixar-te ir deves ter confiança no teu namorado. :)

    ResponderEliminar
  4. Oh que cena! :(
    Espero que corra tudo bem!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Experimenta falar com os teus pais de novo e dar-lhes alguma confiança de que vai correr tudo bem :)
    Tirei Ciências da Comunicação antes *

    ResponderEliminar
  6. Se pedires um tempo ela ganha! E não é isso que tu queres! Além disso, se ele é a tua pessoa só deves confiar nele. Se não confias é porque ele não é a tua pessoa.... Força!

    ResponderEliminar
  7. Não podes fazer isso querida! Assim fazes com que a 'outra' ganhe e ainda se fica a rir de ti! Tens de ser forte e confiares nele...ele gosta de ti e é por isso que está contigo, certo? Logo não podes ter medo. Eu sei que é difícil porque eu sou um bocado ciúmenta e isso mas não podemos dar parte fraca, acredita!

    Beijocas e pensa bem,
    Af

    ResponderEliminar