Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

.42

Olá minha gente! Peço desculpa por não ter escrito nestes últimos dias mas a família da minha mãe esteve cá toda (tenho dez tios da parte da minha mãe e contando com ela dá onze!). Foi uma semana de loucura total: fizemos levadas, demos um passeio de autocarro com a família toda pela ilha, havia jantares em casa de cada tio todos os dias,... enfim, foi mesmo muito louco.
As minhas aulas começaram hoje (12º) e estou numa turma completamente diferente. Estou com o meu namorado e com um amigo meu o que é muito bom, mas quero fazer novas amizades. O que é que me impede? O medo... Tenho medo que tudo volte a acontecer, que as raparigas com que eu faça novas amizades se apaixonem pelo meu namorado e vice-versa. Foi mau de mais para se voltar a repetir. Bem, mudando de assunto este ano sou finalista (YEY!) e vou fazer parte de uma lista que provavelmente vai ganhar (espero eu). Tenho um bocado de receio de ir para a viagem de finalistas porque só acontecem coisas loucas e como eu sou muito pessimista vêm-me logo coisas tontas à cabeça, mas enfim, espero que as loucuras sejas boas e que dêm boas histórias.
Enfim, mais nada por hoje a não ser pedir desculpa por ter estado ausente por tanto tempo sem avisar.
Beijinhos e bom começo de aulas! **

5 comentários:

  1. Tenta pôr de lado os pessimismos. Não há que pensar que o que aconteceu no passado vai repetir-se no futuro :) espero que tenhas um bom início de aulas!! **

    ResponderEliminar
  2. Tens de ter mais confiança em ti e por de lado todo o teu pessimismo! :)

    ResponderEliminar
  3. se ele se apaixonar e dar importância para elas..
    É porque nao te merece.. sorry.. mas sou sincero..

    Enquanto ao resto.. boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também estava na mesma turma que o meu namorado, o secundário todo e sempre que havia aproximações que eu não gostava dizia-lhe e vice-versa.
    Mas concordo com o Daniel querida.
    Boa sorte e diverte-te na viagem de finalistas!

    ResponderEliminar